Notícias

Campo Alegre recebe obras de melhoria viária do Pró-Estrada nesta quarta (4)

Texto de Rafaela Pimentel

O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam, nesta quarta-feira (4), a ordem de serviço para início dos trabalhos de pavimentação asfáltica em Campo Alegre. Serão asfaltadas as principais vias da cidade beneficiando diretamente mais de 50 mil moradores. A solenidade acontece às 14h, na Praça Apolinário Rebelo, em frente à Prefeitura.

Entre os 14 municípios totais da região Sul, 10 já são contemplados com as ações de melhorias de infraestrutura viária promovidas pelo programa Pró-Estrada. O mesmo acontece com as demais regiões alagoanas, onde os trabalhos de reconstrução de rodovias, pavimentação de vias urbanas e implantação de novas estradas já chegam a mais de 70% de todo o território estadual.

Desde 2016 em atuação em Alagoas, o Pró-Estrada tem elevado o padrão da malha viária com serviços simultâneos em todas as sete regiões do Estado. Dos 1.800 quilômetros totais, mais de mil deles já são beneficiados com o programa fortalecendo o desenvolvimento econômico e social,  garantindo segurança viária e potencializando o turismo e o escoamento da produção em diferentes pontos de Alagoas.

Serviço

Assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica de vias urbanas em Campo Alegre

Data: Quarta-feira, 4 de julho
Horário: 14h
Local: Praça Apolinário Rebelo, em frente à Prefeitura.

Artigos relacionados
Notícias

OMT e Facebook se unem para dinamizar uso do marketing digital

A nova realidade digital que se implantou na atividade do turismo já está presente no mercado como já disse o…
CapitalNotícias

Avenida Assis Chateaubriand receberá iluminação em Led

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima), iniciou nesta sexta-feira (16), a revitalização da famosa Avenida…
ALAGOASDestaquesNotícias

Voos Lisboa/Maceió devem voltar a partir da próxima semana, com duas frequências

Os voos regulares Lisboa/Maceió, com escala em Recife voltam a ser realizados estão liberados a partir de hoje (16), segundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :