Notícias

Universidade Estadual de Alagoas oferta 1.260 vagas para cursos de graduação

As inscrições para participação no processo seletivo serão efetuadas no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro
Texto de Clau Soares

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) disponibilizou, no site institucional http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/2018, o edital para o ingresso de novos estudantes nos cursos de graduação, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Este ano, são ofertadas 1.260 vagas distribuídas em 38 cursos nos seis campi – Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

 

As inscrições para participação no processo seletivo serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro do ano corrente. A seleção será realizada com base na nota obtida pelo candidato no Enem 2017.

 

Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão, principalmente, no que tange aos itens cursos, turnos, modalidades e vagas desta instituição a serem ofertadas por meio do SISU 2018, disponíveis na página eletrônica: www.uneal.edu.br/sisu.

 

Os candidatos selecionados estarão aptos a iniciar a graduação no semestre 2018.1, com início das aulas previsto para 19 de fevereiro, ou 2018.2, conforme previsão do edital.

 

Este ano, a instituição passa a ofertar dois novos cursos: pedagogia, no Campus V, em União dos Palmares; e física, no Campus VI, em Maceió.

Artigos relacionados
Notícias

CVC encolhe espaço físico e mergulha no mundo digital, buscando produtores de conteúdo nos veículos de comunicação e redes sociais

A nova realidade criada pela pandemia do covid-19 impõe nova prática de trabalho, fecha ciclos de empresas que antes dominavam…
Notícias

A necessidade da Reforma Tributária para os municípios e da criação de um imposto único. População pede passarelas em Arapiraca. Mineradora desvaloriza terras no Agreste e produção agrícola sob ameaça. Perigo das chuvas nas rodovias do litoral Norte.

A pandemia do covid 19 foi politizada e por isso toda pauta no Congresso Nacional está focada em tudo que…
DestaquesNotícias

Ministro do Turismo explica que Certificado de Vacinação não é obrigatório

A vacinação contra o covid-19 no Brasil avança e deve atingir os 20 milhões imunizados até o final deste mês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :