Notícias

Centenas de atletas participam da segunda etapa do Alagoano de Judô

Texto de Paulo Chancey Junior

Crianças e jovens de várias cidades alagoanas estarão em atividade neste final de semana. Todos eles estarão concentrados neste final de semana na Segunda Etapa do Campeonato Alagoano de Judô, que acontece no Ginásio do Colégio Marista, em Maceió.

O presidente da Federação Alagoana de Judô, Antônio MIlhazes Filho, comemorou a realização de mais uma etapa da modalidade.

“A cada vez que realizamos um evento como esse, comemoramos duplamente. Primeiro por reunir atletas e colocar os treinos e os sonhos deles em prática. E também pela sensação do dever cumprido. Devemos isso também a todos os nossos parceiros. Sem eles seria impossível estarmos aqui”, comentou.

A realização do evento também foi enaltecida pela secretária do esporte, lazer e juventude, Claudia Petuba. “O judô é uma modalidade diferente, uma vez que além do lado esportivo, existe ainda a questão disciplinar, que vem do professor para o aluno. Ficamos muitos felizes em participar de eventos que trazem a competição aliada a inclusão social”, afirmou.

O evento acontece durante todo o final de semana, no Ginásio do Colégio Marista e a entrada é gratuita.

 

Artigos relacionados
Notícias

CVC encolhe espaço físico e mergulha no mundo digital, buscando produtores de conteúdo nos veículos de comunicação e redes sociais

A nova realidade criada pela pandemia do covid-19 impõe nova prática de trabalho, fecha ciclos de empresas que antes dominavam…
Notícias

A necessidade da Reforma Tributária para os municípios e da criação de um imposto único. População pede passarelas em Arapiraca. Mineradora desvaloriza terras no Agreste e produção agrícola sob ameaça. Perigo das chuvas nas rodovias do litoral Norte.

A pandemia do covid 19 foi politizada e por isso toda pauta no Congresso Nacional está focada em tudo que…
DestaquesNotícias

Ministro do Turismo explica que Certificado de Vacinação não é obrigatório

A vacinação contra o covid-19 no Brasil avança e deve atingir os 20 milhões imunizados até o final deste mês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :